Nossa Senhora de Fátima, Portugal

domingo, maio 27, 2007

Devido a inúmeros pedidos colocamos aqui mais um vídeo da linda imagem de Nossa Senhora de Fátima do Santuário de Fátima, em Portugal.

Especialmente no mês de maio, a Mãe de Jesus merece todo nosso amor e veneração. Depois de ver este vídeo, clique aqui para assistir à Procissão de 13 de maio.

The YouTube ID of aAbWJIbfM54&mode=related&search= is invalid.

CLIQUE NO BOTÃO QUE POSSUI UMA SETA PARA DAR INÍCIO AO FILME.

Se a sua conexão é lenta, clique no botão para dar início e logo em seguida clique no que possui duas barras e aguarde a barra de progressão carregar totalmente; só então clique novamente no botão com a seta para ver o filme.

MAIS VÍDEOS DO SANTUÁRIO:

PARTE 1 – EXTERIOR E INTERIOR DA BASÍLICA, COM MISSA

PARTE 2 – INTERIOR DA BASÍLICA (ALTAR E TÚMULOS DOS PASTORINHOS)

PARTE 3 – CAPELINHA DAS APARIÇÕES

PARTE 4 – ENTRADA DA NOVA IGREJA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Ana disse:

    Achei lindo.
    Me emocionei muito ao ver a procissão em Fátima.
    Abraços fraternos.

  2. vanessa disse:

    Estou deslubrada. Sou muito devota de Nossa Senhora de Fátima, minha maezinha querida. Eu passei por mutos momentos dificei, mais me peguei a ela. A última graça foi a cura de uma doença respiratoria do meu filho Luan de 2 anos. Ele está curado da bronquite. Queria muito uma imagem dela pra mim. Ainda não tenho. Muito obrigado.

  3. Maria Auxiliadora Nóbrega e Mendes disse:

    Linda de se ver como nos transmite paz, como creio que ela vai cada vez mais aumentar minha fé,e nos agraciar com sua bencao de amor maternal, atendendo sempre nossos pedidos por mais dificeis que sejam.

  4. clarissa disse:

    Emocionante , Eu tive a Graça dela de poder este ano estar em Fátima, com minha filha. A emoção não dá para explicar. É preciso estar lá. Que esta Mãe caminhe com todos apontando Seu Filho!!! !!!! Parabéns pelo site!!!

  5. Nilson Antonio Padovani disse:

    Sou devoto fervoroso de Nossa Senhora de Fátima, ela já me atendeu em várias necessidades temporais em minha vida. Uma delas em 1974, quando minha mãe estava internada com uma doença gravíssima em um hospital. Saliento no entanto, que já pude ver sua imagem nos pés de minha cama duas vezes. A primeira apareceu com seu manto azul resplandecente e a segunda vez ela pediu-me para que cantasse para ela. Salve a virgem Imaculada, sem mancha e sem pecado, Salve Nossa Senhora de Fátima. Artigo excelente,com grande poder de reflexão.

  6. val alves godoy disse:

    adorei os videos que vi, sao imagens lindas, sou devota de nossa senhora de fatima todos os meus pedidos foram atendidos por ela, me emocionei muito em saber um pouco mais sobre a santa do mel(como é conhecida aqui em campo grande – ms). muito obrigado!

  7. Excelente este site , nos ajuda a refletir sobre a Mãe de Deus e Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Deixe uma resposta