O MILAGRE EUCARÍSTICO DE LANCIANO (parte 2)

segunda-feira, setembro 3, 2007

Devido ao fato de termos recebido muitos pedidos de um novo artigo sobre o milagre eucarístico de Lanciano, colocamos aqui parte de um vídeo que nos falará um pouco mais sobre o assunto.

Esperamos que todos gostem e divulguem este estupendo milagre, para que todos os católicos recebam com o devido respeito e adoração a Sagrada Eucaristia.

  (LEIA – MILAGRE EUCARÍSTICO DE LANCIANO (parte 1)

CLIQUE NO BOTÃO QUE POSSUI UMA SETA PARA DAR INÍCIO AO FILME. Se a sua conexão é lenta, clique no botão para dar início e logo em seguida clique no que possui duas barras e aguarde a barra de progressão carregar totalmente; só então clique novamente no botão com a seta para ver o filme.

    CONHEÇA OUTROS MILAGRES EUCARÍSTICOS

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. cantodapaz disse:

    Parabéns pelo seu site sempre actual – Fr. Acílio Mendes, ofm cap – Provincial (Portugal)

  2. ANA MARIA DE OLIVEIRA disse:

    QUANDO VEJO AS FOTOS DO MILAGRE OCORRIDO EM LANCIANO, E LEIO SOBRE A VERACIDADE DOS ACONTECIMENTOS, PENSO QUE DEUS REALMENTE NOS AMA E NUNCA SE ESQUECE DE NÓS, DEIXANDO-NOS SEMPRE NA MEMÓRIA QUE ELE ESTÁ VIVO E CONOSCO SEMPRE ESTÁ! JESUS, NESTE NOME HÁ PODER!!!

  3. Evanir Aparecido de Souza disse:

    achei muito interessante o artigo sobre o milagre eucarístico de Lanciano. acho também a divulgação providencial para os tantos Tomés que existem pelo mundo àfora. Parabéns por esse bonito e impotante trabalho evangelizador. Sim, gostaria muito de receber por e-mail as preciosas novidades deste site.

    Evanir- Nilópolis-Rio de Janeiro-Brasil

  4. cantodapaz disse:

    **** Obrigada a todos pelas belas palavras. Um abraço. ****

  5. Herverth Almeida disse:

    É maravilhoso o Santo Milagre de Lanciano !!

    Jesus é Maravilhoso!

  6. Beth disse:

    Já conhecia o Milagre de Lanciano, através de um curso sobre eucaristia. Cada vez q penso nele, me arrepio e uma alegria imensa invade meu coraçao, renovando minha fé em Jesus sacramentado, nosso Deus amado! Louvado seja Jesus eucaristico! E que nos lave e nos purifique de todo o mal. Jesus é TUDO DE BOM!!!!!!

  7. Suse disse:

    Muito bom e informativo o artigo. Recomendo a todos que divulguem essa mensagem de Jesus a todo mundo, Cristãos ou não Cristãos.
    Que Deus nos abençoe!

  8. Armando disse:

    Conheci o Milagre de Lanciano ontem no Curso de Batismo, fiquei maravilhado, isso, veio renovar a minha FÉ, a cada dia JESUS CRISTO acontece em minha vida e da minha familia. “LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”

  9. Márcia Vieira de Oliveira - São João Nepomuceno - MG - Brasil disse:

    Deus é grandioso demais! Ele, mais uma vez, desce à nossa miséria por amor a aqueles que não creem. Muito obrigada, Senhor Jesus, pelo Vosso imenso amor por cada um de nós! A Ti todo louvor, honra e glória por todos os séculos dos séculos. Amém.

  10. reginaldo candido da silva formiga mg brasil disse:

    estes videos aumentam nossa fé tão fraca e nos leva a Cristo Jesus.

  11. diana disse:

    O QUE SERIA DA HUMANIDADE SEM O SIM DE MARIA??
    OBRIGADA MÃE DO CÉU !!

  12. Lygia Margarida de Argollo Bastos disse:

    Prezada Kátia, Paz e Bem! Fico cada dia mais encantada com esta maravilhosa página. Queria saber como fazer para levar até os meus irmãos da Fraternidade estes vídeos sobre a Eucaristia. Eles não possuem Net e assim eu teria que passar para eles no DVD, em dia de reunião. Há condições? Vocês têm para que possamos adquirir? Aguardo um contato seu. Abraço fraterno.

  13. Maria Terezinha Gomes disse:

    Quem não ama Jesus Eucarístico, é só ler o milagre de Lanciano, fica amando e também vai dizer que foi um incrédulo. Amém. Shalom.

  14. Antonio filho disse:

    sempre quando vejo as fotos do milagre de lanciano,podemos perceber o quanto Deus nos ama e deseja que sejamos seu FILHO ADORADO,pronto para sempre serví-lo.que Deus nos abençoe. Amém!!!!!!!

  15. jOSÉ cÍCERO disse:

    Muito bom, o documentário. Parabéns….

  16. Carlos Alberto Botelho Moniz disse:

    Desde há muito que tenho compilados em dossier, todos os milagres eucarísticos conhecidos, nomeadamente este de Lanciano. A minha atitude é de total prostração e abaixamento, perante a divina presença de Jesus no pão do céu. a eucaristia alimenta a minha vida, porque é Cristo que me conduz pelos seus caminhos.

  17. lazaro disse:

    parabéns, muitos bom. bom de +.

  18. EDMAR FRANCISCO PIFFER disse:

    este video é verdadeira consagração da Hóstia e para divulgamos mais a santa Eucaristia, para nossos irmaõs que ainda duvidam da comunhão que temos com Nosso Senhor Jesus Cristo (duvidam de milagres).

  19. Reginaldo disse:

    eu vi no livro EUCARISTIA NOSSO TESOURO e resolvi procura na internet
    simplismente , O VERBO SE FEZ CARNE , LITERALMENTE , JESUS CRISTO SACRARIO VIVO

  20. maria de jesus barbosa sá disse:

    em 2008 eu estive em lanciano e pude ver de perto a prova desse milagre e algo que realmente emociona. Quem dera que todos os catolicos pudessem ver de perto

  21. sonia aparecida disse:

    fiquei com vontade de ir lá para ver de perto esse acontecimento

  22. Suélen Aparecida Arantes disse:

    Adorei saber mais sobre o milagre de Lanciano, Tenho muito interesse em conseguir o livro O Milagre Eucaristico de Lanciano na versão em portugues. Gaostari de saber como posso comprar pela internet. Se alguém souber por favor me envia o endereço por e-mail. Desde já muito grata e que Deus abençoe a todos. Suélen – Minas Gerais – Brasil

  23. Olinete de Medeiros Farias disse:

    Muito bonito.

  24. Carlos Alberto Botelho Moniz disse:

    Não me canso de revisitar o ,Milagre eucarístico de lanciano. Jesus Eucaristia é a paixão da minha vida. Parabens pelo v/site. Um bem hajam para quantos nele trabalham

  25. Sônia disse:

    Fiquei maravilhada com o artigo, essas informações são preciosas para nós católico que cremos na transformação de Corpo e Sangue.

  26. Maria da Glória de Andrade disse:

    dIANTE DA GRANDEZA DE MEU JESUS, FILHO QUERIDO DO PAI ETERNO, SÓ ME RSSTA PROSTAR-ME EM ADORAÇÃO. O’ meu JESUS, eu TI adoro E TI agradeço pelo TEU imenso amor por nós.

  27. douglasmaia disse:

    olha eu gostei muito e isto serve de ex para muitospadres pessoas ligadas as missas unçoes e tudo aquilo que jesus fez antes da sua entrega e tanbem parabens padre robson que esta em lançiano fazendo anovena que bençao isso faz que milhares acreditem aina mais em jesus e vamos aproveitar e acompanhar anovena pela rede vida as 10hs as 1700hs eas 20hs e rezar com opadre robson do santuario dodivino paieterno que jesus abençoe ele enos tanbem ok um abraço a todos e fiquem com jesus emaria

  28. Anônimo disse:

    queria fazer pedido de oraçao para lanciano como devo enviar

  29. JOSÉ WAGNER DE PAIVA QUEIROZ LIMA disse:

    Gostei do relato “Milagre de Lancione”. “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós.”

  30. antoniosidneysilveiramartins disse:

    gosto muito desse saite desses milagres maravilhoso que Deus faz um abraço………….

  31. Raul C. F. disse:

    Que bom, que nossa igreja è sinal de Cristo
    no mundo. Através deste milagre tira-se qual-
    quer duvidas em relação a nossa eucarístia.
    Que com este milagre se aumente nossa fé nesta
    igreja fundada pelo próprio Jesus Cristo nosso
    salvador. Parabéns por esta matéria tão bem explicada de maneira simplês e de facil entendimento que Deus abençoe a todos por este belo material de estudo.

  32. glaucia disse:

    Gostaria desse DVD DE SÃO Laciano para passar para as crianças da catequese.vcs poderiam me enviar.obrigada Glaucia

  33. joel júlio netto disse:

    É maravilhoso o amor que Jesus tem por nós.Uma das provas disto é o milagre de Lanciano. Cheguei recentemente de Cássia na Itália, onde ocorreu outro Milagre Eucarístico, infelizmente pouco conhecido, mas confirma o imenso amor de Jesus Deus por nós. Quem ler este pequeno artigo, não deixe de das buscas sobre este Milagre. Que Jesus abençoe a todos. Joel.

  34. maria Nilda vasconcelos disse:

    Que lindo, obra de Deus, ja conheço o de Cassia e em outubro vou a Lanciano, presente de Jesus.

  35. Hiran Carvalho disse:

    Este milagre extraordinário até hoje se encontra em exposição em Lanciano. Para quem tiver dúvidas trazidas por opositores, ele é confirmado por outros milagres eucarísticos: Em Sena, desde l730, existem, até hoje, à exposição pública, 223 hóstias milagrosamente intactas; em 31/10/1995, no Vaticano, na comunhão à vidente Julia Kim, a hóstia se transformou em carne e sangue, testemunhada por João Paulo II e varias pessoas; constam, ainda, cerca de 130 milagres eucarísticos catalogados na Internet. Portanto, Jesus, fora de dúvida, está vivo na eucaristia

Deixe uma resposta