Nossa Senhora do Rosário de Fátima

domingo, outubro 7, 2007

Hoje, dia 07 de outubro, a Igreja celebra o dia de Nossa Senhora do Rosário. Presenteamos os nossos amigos e amigas com um trecho deste belo vídeo sobre a aparição de Nossa Senhora de Fátima, quando ela recomenda aos pastorinhos que rezem todos os dias o rosário.

The YouTube ID of x8NDvCChCFY&mode=related&search= is invalid.

Infelizmente, possuimos poucos filmes traduzidos em português ou legendados. Por isso, oferecemos aqui um resumo do que se passa neste vídeo.

Se você desejar, dê uma leitura na rápida tradução que fizemos logo abaixo (se necessário, clique em "CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO COMPLETO") e depois assista o filme em inglês. Vão ser 3 minutos e meio de pura devoção!!!

TRADUÇÃO DO FILME

A cena começa com os pastores junto ao seu rebanho, na Cova da Iria, Portugal, quando de repente Lúcia e Jacinta vêem algo. Francisco pergunta o que elas estão vendo, pois inicialmente não consegue ver a Santíssima Virgem.

Elas pedem que ele olhe, mas ele não é capaz de enxergar. Então, Maria pede que elas não tenham medo e que se aproximem. Jacinta e Lúcia perguntam de onde ela veio e Maria responde que veio do céu. Fala que para Francisco vê-la é preciso rezar o rosário e pede que eles venham ali, naquele local, durante 6 meses, sempre no dia 13 e na mesma hora e que, aí dirá quem ela é e o que deseja. Lúcia lhe pergunta:

– "Eu irei para o céu?" – "Sim"

– "E Jacinta?" – "Também."

– "E Francisco?" – "Sim, mas ele precisará rezar muitos rosários!"

Francisco, neste momento, consegue ver Nossa Senhora. Maria lhes pergunta se querem se oferecer a Deus pela conversão dos pecadores e para consolar o Senhor por tantas ofensas recebidas… – "Sim!", respondem as crianças.

– "Então vocês terão de sofrer muito… Rezai o rosário todos os dias para obter a paz para o mundo e o fim da guerra.

Os pastorinhos ficam muito consolados e admirados com a beleza da Virgem Maria, mas ficam também desapontados com seu desaparecimento. No entanto, têm a certeza de que ela voltará nos dias marcados, como prometera.

PARA VER O FILME, ATENÇÃO:

CLIQUE NO BOTÃO QUE POSSUI UMA SETA PARA DAR INÍCIO AO FILME. Se a sua conexão é lenta, clique no botão para dar início e logo em seguida clique no que possui duas barras e aguarde a barra de progressão carregar totalmente; só então clique novamente no botão com a seta para ver o filme

CLIQUE AQUI, PARA ASSISTIR A MAIS VÍDEOS DE NOSSA SENHORA 

MAIS VÍDEOS DO SANTUÁRIO:

PARTE 1 – EXTERIOR E INTERIOR DA BASÍLICA, COM MISSA

PARTE 2 – INTERIOR DA BASÍLICA (ALTAR E TÚMULOS DOS PASTORINHOS)

PARTE 3 – CAPELINHA DAS APARIÇÕES

PARTE 4 – ENTRADA DA NOVA IGREJA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Anônimo disse:

    Estou vendo pela primeira vez este site, não o conhecia. Admiro a vida despojada de São Francisco e Santa Clara. Li comentários abaixo que tem muito material para ser lido, ouvido. Quero aprender cada vez mais a pôr em prática os ensinamentos de Jesus como São Francisco e Santa Clara. Agora vou continuar a ver todo o site. Deus os abençoe por este site.

  2. isabelle stresser disse:

    Sou apaixonada por Nossa Senhora de Fátima. Meu sonho, o qual não está distante, é ir até Portugal, e passar momentos agradecendo a ela por tudo.

  3. luciana disse:

    Não conhecia este site e achei muito bom, pois ele mostra um trecho de um filme que gostaria muito de ver, mas infelizmente não possuo maiores informações. Se pudesem me mandar maiores detalhes do filme, como o nome o ano e onde posso comprá-lo ficaria muito satisfeita. No mais obrigada e bastante suceso em seu site.

  4. Paulo Silas disse:

    gostaria de saber como faço para adiquirir este filme original da aparicao de fatima produzido em Portugal pois assisti um dia de madrugada no SBT e adorei alem do qual qaundo eu era pequeno assisti quando eu era ainda criança ficarei muito agradecido pela resposta.

  5. sou apaixonada por este site vou envia-lo a minhas amigas
    obrigda fiquem com Deus.

  6. Imaculada Conceição Cintra disse:

    Lindo!!!!!!!!! Lindissimo!!!Para mim foi uma benção encontrar e conhecer este site, amo Nossa Senhora de Fátima, já recebí inumeras graças através da intercessão dela, é minha mãezinha querida. O site é fantástico!!! Parabéns!!!!!! Deus os abençoe sempre.

  7. Teresa cristina disse:

    Queridos amigos deste site: quero dizer apenas que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é muito bom e nos ama muito. Tudo que pedimos a Deus através do Seu filho Ele nos ouve. Peço a Ele em nome de Jesus que
    abençoe a todos vocês. Abraços!

  8. Maria Luiza disse:

    Que a Paz do Senhor esteja entre nos.

    Por favor poderiam me informar onde posso adquirir dvd com os filmes de N.S. de Fatima dublado?

  9. Paulo Coelho disse:

    Gostaria de saber como faço para adquirir este filme da aparição de Fátima, produzido em Portugal, pois adorei, além do que era de quando eu era ainda criança. Ficarei muito agradecido pela resposta.

  10. RENATA EPIFÂNIO disse:

    QUANDO CRIANÇA, EU JÁ HAVIA ASSISTIDO A ESSE FILME VÁRIAS VEZES. PENA QUE HOJE EM DIA, AS EMISSORAS NÃO MAIS TRANSMITEM ESSES FILMES. AS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA, QUASE NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA. ESSE ANO DE 2009, PRETENDO IR A PORTUGAL CONHECER A CIDADE DE FÁTIMA E O LOCAL ONDE NOSSA SENHORA APARECEU. GOSTARIA DE RECEBER NOVIDADES DESSE SITE. FIQUEM COM DEUS.

  11. Maria Rita disse:

    gostaria de saber se vcs tem a letra da música de Nossa Senhora de Fátima; tenho uma festa para fazer e tenho que saber as letras das músicas, aguardo resposta. Agradeço desde já.

  12. cantodapaz disse:

    **** Queridos amigos, vocês encontram a letra com as cifras em nosso site em: https://www.cantodapaz.com.br/blog/2007/10/07/nossa-senhora-do-rosario-de-fatima/ . Para comprar o filme, pode ser que vocês o encoontrem em http://www.paulinas.org.br, paulus.com.br, loyola.com.br, http://www.lojafranciscanos.org.br. Abraços. ****

  13. geovan soares disse:

    Que a Paz do Senhor esteja entre nós. Amigos, sou apaixonado por Nossa Senhora de FÁTIMA, e desde criança assistia na TV Globo o filme dela, pena que hoje em dia não a passa mais. Gostaria de saber se alguém, possui este filme;(Não é o filme feito em Portugal). Por favor,se alguém possui, poderia me enviar um cd gravado com este filme, ou vender. Sei lá. Desde já agradesço, e que Deus esteje sempre conosco.

  14. Paula disse:

    Conheci Nossa Senhora de Lourdes em uma visita em Angelina – SC, entrei no site para conhecer a historia da santa que tocou meu coração, acolheu minhas preces e pedidos, fiquei emocionada, como Deus é maravilhoso nos deixando exemplos de bondade e fé.

  15. Ruth Ferrira Coelho disse:

    Excelente Artigo. Gostei imensamente!È pena que o enredo não é traduzido em português e a gente não entende o que estão dialogando através da musica.

  16. Rosário disse:

    Eu amo Nossa Senhora, gosto muito ler tudo sobre ela, me conforta muito.

  17. Mikio Moda disse:

    Já conhecia este site e é uma benção.Já divulguei para meus amigos e irmãos de outras paróquias.

    No site da nossa paróquia já possui link para este site.

    Parabens pela criação deste site tão maravilhoso que dá uma visão ampla e profundamente divina .

    Obrigado
    Mikio

  18. m disse:

    amo sosa senhora e luz no meu caminho

  19. normi disse:

    Adorei , gostaria de faser parte em uma escusão ao santuario em portugal, acredito em milagres.

  20. elzira disse:

    otimo , penas as nossas crianças num tem e nem teve a optunidade de ver esse maravilhoso filme .

  21. Anônimo disse:

    hj sou mãe e crescia vendo esse maravilhoso filme ,eu como catolica que sou gostaria muito que as nossas crianças visse o filme e aprendeam a amar a Virgem Maria como assim os fez Lucia, Jacinta e Francisco…rezo toda semana no meu setor com idosos os quais viveram muitas experiencias de vidas e só me enriquece q Deus e a Virgem continue nos protegendo sempre e a vcs tbm. Maria é meu modelo de Mãe nela me inspirei… fiquei todos com Deus .

  22. Gilvan disse:

    João 3:13 Ninguém subiu ao céu, a não ser o Filho do Homem, que desceu do céu.
    Quero que me explique, só Jesus subiu ao céu como diz a sua propria palavra que é a Bíblia, onde está escrito que Maria subiu ao céu.
    João 3:31 Aquele que vem de cima é o mais importante de todos, e quem vem da terra é da terra e fala das coisas terrenas. Quem vem do céu é o mais importante de todos.

  23. Claudio disse:

    Explicação a Gilvan= João 3,13 Ninguem subiu ao céu a não ser o filho do homem. Porem Lucas 23,43 Jesus disse a um dos crucificados arrependido
    “Ainda hoje estarás comigo no paraizo” ele tambem subiu, ou não? como harmonizar João e Lucas: Jesus por ser Deus(Verbo que se fez carne) subiu por méritos proprio(Ascendeu) e o outro,pela Graça de Deus(mérito de Cristo)

  24. ELIANA MARA PEREIRA disse:

    Fiquei muito ao ver este filme e gostaria de saber como adiquir, pois faço parte de uma comunidade rural onde moro e pretendo fazer uma encenção com as crianças daqui, no dia 7 de outubro. Nossa Senhora do Rosário de Fátima tem esse nome porque ela pediu que todos rezessem o Rosário? Por favoe indiquem como comprar esse DVD! Um abraço e agradeço a atenção antecipadamente. Eliana Mara

  25. Sérgio Teodoro da Silva disse:

    Tudo o que se refere a Portugal, em especial Fátima, me fascina muito. Como descendente de portugueses (minha mãe é neta) sou apaixonado pela “terrinha” e sonho conhecer um dia.

  26. GILDA AGUIAR DA CONCEIÇÃO disse:

    Desde domingo não estamos conseguindo assisti os terços de fatima,desde ja obrigada

  27. olavio disse:

    eu gostaria de lembra que se fosse um filme indevido ou de mortes ou seja qualquer outro filme que nao presta aparecia varios patrocinios pra grava dublado em portugues mas nao aparece um cristao q faça isso

  28. José Dias Gonçalves Neto disse:

    estou pela primeira vez acesando este site e olhando não só me apaixonei, adorei tudo, pois um sou um eterno apaixado por Nossa Senhora do Rosario de Fatima a quem recorro nas minhas aflições, ela como mãe sempre levou minhas orações a seu filho Jesus Cristo.

  29. IANA MARIA RODRIGUES PORTO disse:

    Muito bom . Gostaria de saber como comprar o dvd do Filme das aparições.

Deixe uma resposta