Só as imagens deste lindo vídeo já nos falam tudo o que se poderia falar sobre a dor da perda de alguém que nos é querido. Não é a toa que São Francisco e Santa Clara de Assis compreendiam os animais e eram por eles compreendidos.
The YouTube ID of CX1I-LboWs0&feature=email is invalid.Arquivo de julho 2010
EVANGELHO COMENTADO – 18° Domingo do Tempo Comum
Evangelho: (Lc 12, 13-21) – Naquele tempo, alguém, do meio da multidão, disse a Jesus: “Mestre, dize ao meu irmão que reparta a herança comigo”. Jesus respondeu: “Homem, quem me encarregou de julgar ou de dividir vossos bens?”…
… E disse-lhes: “Atenção! Tomai cuidado contra todo tipo de ganância, porque, mesmo que alguém tenha muitas coisas, a vida de um homem não consiste na abundância de bens”. E contou-lhes uma parábola: “A terra de um homem rico deu uma grande colheita. Ele pensava consigo mesmo: ‘O que vou fazer? Não tenho onde guardar minha colheita’. Então resolveu: ‘Já sei o que fazer! Vou derrubar meus celeiros e construir maiores; neles vou guardar todo o meu trigo, junto com os meus bens. Então poderei dizer a mim mesmo: Meu caro, tu tens uma boa reserva para muitos anos. Descansa, come, bebe, aproveita!’ Mas Deus lhe disse: ‘Insensato" Ainda nesta noite, pedirão de volta a tua vida. E para quem ficará o que tu acumulaste?’ Assim acontece com quem ajunta tesouros para si mesmo, mas não é rico diante de Deus”.
Parece que os artigos com mensagens de otimismo, onde se encontram ensinamentos da nossa fé, fizeram sucesso. Temos recebido vários e-mails dos nossos amigos e visitantes dizendo que gostaram e repassaram para os seus amigos. Assim, colocamos aqui a parte 2 da Carta de Deus. Ela é toda baseada em versículos da Bíblia. É preciso que você a ouça com o coração. Esperamos que todos gostem.